Ouvidoria

A Ouvidoria do HSA é um canal de comunicação dos pacientes, familiares, funcionários e comunidade em geral com a Instituição. Quem procura a Ouvidoria tem a garantia de que terá seu assunto encaminhado e de que receberá uma resposta.

Criado para que qualquer pessoa possa manifestar suas opiniões sobre o atendimento, as instalações e os serviços oferecidos pelo Hospital, o setor pode ser utilizado para:

  • Elogiar os aspectos positivos;
  • Sugerir alternativas que possam melhorar o funcionamento do hospital;
  • Consultar quando houver qualquer dúvida sobre o que fazer, como fazer, a quem procurar e como proceder em qualquer situação dentro do HSA;
  • Reclamar de qualquer aspecto que seja considerado pelo usuário como insatisfatório.

Todas as demandas recebidas pelo nosso canal serão utilizadas para o trabalho de melhoria contínua de nossos produtos, processos, serviços e atendimento.

ATENÇÃO: ESTAMOS RECEBENDO INÚMERAS RECLAMAÇÕES DE HOSPITAIS DE OUTRAS CIDADES E EXTERIOR, ESTA OUVIDORIA É REFERENTE AO HOSPITAL SANTO ANTÔNIO DA CIDADE DE CURVELO – MINAS GERAIS – BRASIL.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA ENVIAR SEU ELOGIO, RECLAMAÇÃO, SUGESTÃO, DÚVIDA OU QUALQUER OUTRO QUESTIONAMENTO SOBRE O HOSPITAL SANTO ANTÔNIO DE CURVELO-MG.

A RESPOSTA SERÁ ENCAMINHADA PARA O E-MAIL INFORMADO.

Certifique-se de informar um e-mail valido. A RESPOSTA SERÁ ENCAMINHADA PARA ESTE E-MAIL.
Escolha uma opção, elogio, reclamação, sugestão, dúvida ou outro.
Escolha uma opção, Hospital, Mais Vantagens, Laboratório ou outro.

A RESPOSTA SERÁ ENCAMINHADA PARA O E-MAIL INFORMADO.