157 Anos

157 Anos

Dia 16 de setembro comemoramos o aniversário da nossa Instituição. 157 anos: Mais de um século e meio de prestação de bons serviços na área de saúde. Um longo período de grande resistência às intempéries a que as instituições estão subordinadas diariamente.

Mais que uma empresa este lugar representa uma família. Eu me pergunto quantas famílias por aqui passaram e quantas famílias aqui se encontram hoje? Quantos médicos, quantos profissionais de áreas diversas? Realmente é um grande marco que só tem se mantido ao longo de tanto tempo, desde o início da sua fundação graças à doação de uma sociedade que direta ou indiretamente sabe do valor deste Hospital.

Nossos agradecimentos sinceros a todos os doadores, Irmandade, Provedores, enfim a todos que por aqui passaram e que doaram de coração preciosos tempos de suas vidas.
Obrigado a todos os políticos, médicos, sociedade curvelana e adjacências, Prefeitura Municipal de Curvelo, Secretaria Municipal de Saúde, Hospital Imaculada Conceição, e, especialmente a todos os funcionários pela dedicação, empenho e acima de tudo por se doarem de coração em prol da sustentação dos bons atendimentos e serviços, o que em muito beneficia a manutenção da boa imagem do Hospital Santo Antônio por tão longos anos.

Parabéns a todos.

Muito, muito, Obrigado!

Sobre o Autor

admin administrator