Entrega muito especial

Entrega muito especial

Ontem, o HSA recebeu 3 cadeiras de rodas conquistadas graças ao empenho dos alunos das escolas públicas municipais que participaram da campanha, e de toda a comunidade.

Que bela conquista!
É ótimo ver que a campanha @lacredobem em Curvelo sendo um sucesso e que a parceria entre o Hospital Santo Antônio, a Prefeitura municipal de Curvelo, as escolas municipais e os alunos resultou na doação de muitos lacres, o que permitiu aquisição de 3 cadeiras de rodas para atender a demanda do Hospital.

Parabéns a toda a equipe dos parceiros pelo empenho e dedicação!

A iniciativa certamente terá um impacto positivo em nossa comunidade, promovendo educação ambiental, inclusão social e qualidade de vida.
Agradecimento em especial ao nosso Secretário Municipal da Educação Alessandro Gomes Soares a Maria Aparecida Assis Avelino subsecretária de Educação a querida Maria Geralda Fernandes Rodrigues avó de Júlia Macedo fundadora do Lacre do Bem ao nosso Vereador Cássio Corrêa de Matos e a sua Acessora Jane de Oliveira Silva e há todos os envolvidos sem eles está ação não teria a mesma propagação que obtivemos.

Sobre o Autor

admin administrator