O Hospital Santo Antônio Inaugura o novo Centro Cirúrgico “Lúcio de Souza Cruz”

Hoje 22/09, o progresso permeou os corredores do Hospital Santo Antônio. A inauguração do novo Centro Cirúrgico Lúcio de Souza Cruz é um marco de excelência na área de saúde que promete transformar a vida de inúmeros pacientes e consolidar o hospital como uma referência em toda a região.

O nome Lúcio de Souza Cruz é uma homenagem ao ilustre curvelano, nascido em 26/09/1920, filho dos professores Ricardo de Souza Cruz e Mercedes Palhares de Souza Cruz. Ele, curvelano e, ela nascida em Santa Quitéria, atual Esmeraldas. Pai do amigo, Sávio Souza Cruz, que há muitos anos tem um olhar singular para as necessidades da instituição.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de figuras ilustres, desde destacados políticos até médicos de renome e demais profissionais da saúde. A união desses diferentes setores da sociedade demonstrou o compromisso coletivo em oferecer um atendimento de alta qualidade aos pacientes. Entre os convidados, destacaram-se nomes que contribuíram para tornar essa inauguração uma realidade, demonstrando a força da colaboração em prol da saúde.

Os discursos proferidos no evento enfatizaram a importância da inauguração do Centro Cirúrgico Lúcio de Souza Cruz como um passo significativo em direção à melhoria dos cuidados de saúde na região.

Os convidados tiveram a oportunidade de fazer um tour pelas instalações do novo Centro Cirúrgico. O que se viu foram novas e amplas salas de cirurgia, sendo ao total 06 salas, multiplicando a capacidade anterior, e uma equipe altamente qualificada.

A inauguração do Centro Cirúrgico Lúcio de Souza Cruz é um marco não apenas para o Hospital Santo Antônio, mas para toda a comunidade, representa o compromisso contínuo com o bem-estar dos pacientes e a busca incessante pela excelência em cuidados médicos. Este evento ecoará como um símbolo de esperança e progresso na área de saúde por muitos anos vindouros.

admin administrator