O Hospital Santo Antônio agradece o apoio do Deputado Sávio Souza Cruz.

O Hospital Santo Antônio, representado por sua Diretoria, Colaboradores e principalmente os pacientes que aqui buscam o alívio para suas dores e o melhor atendimento para a recuperação de sua saúde, vem com grande satisfação, agradecer pela confiança e apoio do Deputado Sávio Souza Cruz, por acreditar na administração desta Instituição que vem trabalhando em prol de uma assistência cada vez mais qualificada e humanizada à população de Curvelo e região.

É de extrema importância ter o apoio de pessoas, como o ilustre Deputado, para continuarmos cumprindo com nosso compromisso diante à sociedade.

Ressaltamos que a liberação dos recursos, por parte de V.Exa., com certeza representa sua preocupação às necessidades da saúde da população e principalmente com assistência aos pacientes que em sua grande maioria são cobertos pelo Sistema Único de Saúde – SUS.

Deputado Sávio, o nosso muito obrigado!

admin administrator